Perguntas frequentes

FAQ

ENVIO

  • Onde está a minha encomenda?

    Após fazer a sua encomenda personalizada, a nossa equipa começa imediatamente a produzi-la. Caso ainda não tenha recebido um e-mail ou SMS com as informações de seguimento, a sua encomenda ainda se encontra em produção. Caso tenha recebido um e-mail com as informações de seguimento, carregue no link para saber onde está a sua encomenda.

    Caso precise de mais informações, envie-nos um e-mail para info@facesocks.pt. Não se esqueça de incluir o seu nome e o número da encomenda.

  • Em quanto tempo vou receber o meu produto?

    Todas as encomendas não personalizadas são enviadas no dia útil seguinte.

    Todas as meias personalizadas são produzidas e enviadas em 3 dias úteis .
    Todas as almofadas personalizadas são produzidas e enviadas em 3 dias úteis.
    Todas as t-shirts personalizadas  são produzidas e enviadas em 5 dias úteis.

    Após o fabrico do seu produto, este é enviado com a rapidez selecionada por si.
    Habitualmente, o envio normal é de 3-7 dias. Isto não inclui o tempo de produção.
    Habitualmente, o envio expresso é de 1-2 dias. Isto não inclui o tempo de produção.

    Para uma entrega mais rápida, sugerimos que efetue o pagamento com cartão de crédito ou PayPal.

  • Posso acompanhar a minha encomenda?

    Claro! Quando a sua encomenda for enviada, receberá um número de seguimento via e-mail ou SMS.

  • Qual é a vossa política de devoluções?

    Queremos garantir a sua satisfação total com a compra. 

    Produtos não personalizados
    Para produtos não personalizados, oferecemos uma política de devoluções de 14 dias, sem quaisquer questões. Basta enviar-nos um e-mail para info@facesocks.pt e receberá instruções para a devolução.

    Produtos personalizados
    Para produtos personalizados, não podemos oferecer uma política de devoluções padrão. Caso, por algum motivo, não goste do seu produto personalizado, envie-nos um e-mail para info@facesocks.pt e faremos tudo o que está ao nosso alcance para ajudá-lo.

  • É possível pagar para receber a minha encomenda mais rápido?

    Pode selecionar a opção "encomenda prioritária" durante o pagamento para ser colocado no início da fila de produção. As encomendas prioritárias são enviadas no prazo de 1-2 dias úteis.

    Pode acelerar o processo de envio ao optar pelo envio expresso durante o pagamento.

  • Posso alterar a morada de envio?

    Caso a sua encomenda ainda não tenha sido enviada, é possível alterar a morada de envio. Envie-nos um e-mail para info@facesocks.pt o mais rápido possível. 

PAGAMENTO

  • Que métodos de pagamento aceitam?

    Todos os principais cartões de crédito/débito, PayPal e pagamento em numerário no ato de entrega.

  • Oferecem descontos para encomendas volumosas?

    Sim! Oferecemos descontos para encomendas de mais de 10 pares. Contacte-nos para obter mais informações.

  • Posso cancelar a minha encomenda?

    Envie-nos um e-mail o mais rápido possível.

    Encomendas não personalizadas:

    Podem ser canceladas a qualquer momento, sem quaisquer questões.

    Encomendas personalizadas:

    Podem ser canceladas nas duas primeiras horas sem custos adicionais. Não se esqueça de enviar-nos o número da sua encomenda.

    Passadas duas horas e antes do envio da encomenda, pode ser cancelada mediante o pagamento de uma taxa de produção de 40%.

    Após o envio da encomenda, o cancelamento não é possível.

  • Posso comprar enquanto empresa?

    Claro que sim. Envie-nos um e-mail para info@facesocks.pt para obter uma fatura para a sua empresa.

FOTOGRAFIAS

  • Tenho de cortar a minha imagem?

    Não 🙂 Trabalhamos com uma equipa de designers gráficos experientes que se encarregam de cortar as suas fotografias.

  • Que tipos de fotografias são aceitáveis?

    Quanto melhor for a fotografia, melhor será o resultado final. Tente encontrar fotografias de alta qualidade - tiradas com um telemóvel moderno ou uma máquina fotográfica.

    Fotografias para meias
    Tente encontrar uma fotografia com boa luz natural e onde toda a cara da pessoa esteja visível (orelhas incluídas) sem quaisquer obstruções. Recomendamos tirar uma fotografia ao nível dos olhos ou de perfil.

    Fotografias para almofada
    Tente encontrar uma fotografia com boa luz natural e onde todo o animal de estimação esteja visível (orelhas incluídas) sem quaisquer obstruções. Recomendamos que o animal de estimação esteja sentado e que tire uma fotografia ao nível dos olhos. 

  • Terei acesso a uma pré-visualização antes da produção?

    De modo a assegurar a rapidez da produção e do envio, não podemos dar-lhe acesso a uma pré-visualização antes da produção.

    Caso não esteja satisfeito com o seu produto, envie-nos um e-mail e faremos todos os possíveis para ajudar!

    Caso tenha pedidos especiais relativos às fotografias, por favor informe a nossa equipa através da secção de notas da encomenda no pagamento. Não garantimos que seja possível atender aos seus pedidos, mas faremos o possível.

  • O animal de estimação/pessoa está a usar um acessório. Podem incluí-lo?

    Claro! Deixe uma nota durante o processo de pagamento e a nossa equipa de designers terá todo o gosto em imprimir a sua fotografia com acessórios incluídos.

  • É possível ter mais de uma cara num par de meias?

    Claro que sim! Pode ter até 3 caras diferentes num único par de meias. Selecione a opção desejada na página do produto. Tenha em conta que cada cara diferente está sujeita a um pequeno custo adicional. 

    Para meias com apenas uma cara, pode carregar uma fotografia. Caso a fotografia tenha várias caras, especifique nas notas da encomenda qual é a cara que deseja imprimir.

    Para meias com duas caras, pode carregar uma ou duas fotografias. Caso carregue apenas uma fotografia, assegure-se de que esta tem duas caras. Caso as fotografias tenham mais do que duas caras, especifique nas notas da encomenda quais são as caras que deseja imprimir.

    Para meias com três caras, pode carregar uma, duas ou três fotografias. Caso carregue uma ou duas fotografias, assegure-se de que estas têm três caras. Caso as fotografias tenham mais do que três caras, especifique nas notas da encomenda quais são as caras que deseja imprimir. 

    Não é possível imprimir mais do que três caras numas meias.

  • É possível ter mais do que um animal de estimação numa almofada?

    Apenas pode encomendar almofadas com um animal de estimação. Caso carregue uma fotografia com dois animais de estimação, especifique nas notas da encomenda qual é o animal de estimação que deseja imprimir. 

  • Posso imprimir o que eu quiser?

    Sim, pode imprimir qualquer animal de estimação, pessoa ou logótipo, desde que tenha os direitos de autor respetivos. Temos todo o gosto em imprimir fotografias dos seus animais de estimação ou dos seus amigos. Caso carregue uma fotografia de uma pessoa ou de um logótipo famosos, deve ter a autorização do autor para fazê-lo.

    Isentamo-nos de qualquer responsabilidade em caso de encomendas de impressões de fotografias para as quais não tenha autorização.

  • É possível imprimir qualquer animal?

    Sim, podemos imprimir praticamente qualquer animal existente. 🙂

  • Posso alterar a minha fotografia?

    Envie-nos um e-mail o mais rápido possível. Caso nos envie um e-mail nas duas primeiras horas após a encomenda, a produção ainda não terá sido iniciada e poderemos alterar a sua fotografia ou até o produto desejado.

MEIAS PERSONALIZADAS

  • Estou indeciso entre dois tamanhos. Qual devo escolher?

    Caso esteja indeciso entre dois tamanhos, recomendamos escolher o mais pequeno. As nossas meias são bastante elásticas 🙂  

    Os tamanhos das meias são:
    Pequeno 35-38
    Médio 39-42
    Grande 43-46

  • Oferecem tamanhos XL ou XS?

    Infelizmente, de momento, não oferecemos outros tamanhos.

    Apesar de não podermos garantir o tamanho perfeito, alguns dos nossos clientes com tamanho de calçado até ao 47.5 indicaram que o tamanho grande lhes serve.

  • Como preservar as minhas meias?

    As suas meias são feitas para durar. Recomendamos que as lave do avesso na máquina, a 30ºC. Deixe secar ao ar livre e não passe a ferro.

  • De que material são feitas as meias?

    As nossas meias conferem uma sensação de qualidade superior ao toque, semelhante ao algodão. A sua composição é: 70% poliéster, 27% algodão, 3% elastano

    No interior das meias, o material principal é o algodão, para que os seus pés se sintam nas nuvens durante todo o dia 🙂 No exterior, o material principal é o poliéster, para garantir que a impressão personalizada ficará nas meias durante muito tempo.

  • Quero um design personalizado.

    De momento, a quantidade mínima para encomenda de meias totalmente personalizadas é de 10 pares. Envie-nos um e-mail para info@facesocks.pt caso pretenda obter mais informações.

ALMOFADAS PERSONALIZADAS

  • Qual é o tamanho da almofada?

    O tamanho máximo da almofada é de 35 cm x 45 cm.

  • De que material é feita a almofada?

    O tecido utilizado é uma felpa suave, 100% poliéster. É repelente à água e à sujidade.

    O enchimento é feito a partir de fibras sintéticas. 

  • É possível lavar a almofada?

    Claro que sim! Pode colocar toda a almofada na máquina de lavar a 40ºC e deixá-la secar ao ar livre. Não passar a ferro.

ENCOMENDAS VOLUMOSAS

  • Posso encomendar meias com o logótipo da minha empresa?

    Claro que sim! Basta enviar-nos um e-mail para info@facesocks.pt e contar-nos o que pretende. Faremos todos os possíveis para consegui-lo.

  • Posso encomendar meias para revenda?

    Claro que pode! Basta enviar-nos um e-mail para info@facesocks.pt e contar-nos mais detalhes sobre o que pretende. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.