Pode selecionar a opção “encomenda prioritária” durante o pagamento para ser colocado no início da fila de produção. As encomendas prioritárias são enviadas no prazo de 1-2 dias úteis.
Pode acelerar o processo de envio ao optar pelo envio expresso durante o pagamento.
Queremos garantir a sua satisfação total com a compra.
Produtos não personalizados
Para produtos não personalizados, oferecemos uma política de devoluções de 14 dias, sem quaisquer questões. Basta enviar-nos um e-mail para info@facesocks.pt e receberá instruções para a devolução.
Produtos personalizados
Para produtos personalizados, não podemos oferecer uma política de devoluções padrão. Caso, por algum motivo, não goste do seu produto personalizado, envie-nos um e-mail para info@facesocks.pt e faremos tudo o que está ao nosso alcance para ajudá-lo.
Claro! Quando a sua encomenda for enviada, receberá um número de seguimento via e-mail ou SMS.
Todas as encomendas não personalizadas são enviadas no dia útil seguinte.
Todas as meias personalizadas são produzidas e enviadas em 3 dias úteis .
Todas as almofadas personalizadas são produzidas e enviadas em 3 dias úteis.
Todas as t-shirts personalizadas são produzidas e enviadas em 5 dias úteis.
Após o fabrico do seu produto, este é enviado com a rapidez selecionada por si.
Habitualmente, o envio normal é de 3-7 dias. Isto não inclui o tempo de produção.
Habitualmente, o envio expresso é de 1-2 dias. Isto não inclui o tempo de produção.
Para uma entrega mais rápida, sugerimos que efetue o pagamento com cartão de crédito ou PayPal.
Após fazer a sua encomenda personalizada, a nossa equipa começa imediatamente a produzi-la. Caso ainda não tenha recebido um e-mail ou SMS com as informações de seguimento, a sua encomenda ainda se encontra em produção. Caso tenha recebido um e-mail com as informações de seguimento, carregue no link para saber onde está a sua encomenda.
Caso precise de mais informações, envie-nos um e-mail para info@facesocks.pt. Não se esqueça de incluir o seu nome e o número da encomenda.